Institucional

novo site

muito melhor para você

está com dúvidas sobre o novo site?
responderemos a todas as suas perguntas aqui

Leia atentamente a todos os tópicos! Toda a nossa equipe esta pronta para te atender :)

Olá, seu pedido continuará em aberto segundo o seu prazo de vencimento
Todos os pedidos ficam abertos por até 7 dias após a data em que foi feito, se seu pedido estiver nesse prazo, continuará aberto normalmente.
Se você pagou esse pedido, o acompanhamente continuará sendo enviado a seu e-mail. Mas se quiser mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento;)
Todo e qualquer problema referente a trocas/defeitos de pedidos feitos no site antigo, poderá ser tratado junto a nossa equipe de atendimento normalmente.

Não será necessário fazer um novo cadastro!
Acesse esta pagina ou clique em "entre" na parte superior do site e clique em "tenho cadastro mas não tenho senha". Pronto, basta cadastrar uma nova senha para reativar seu cadastro!
Porém, não conseguirá acessar por este painel, os pedidos feitos no site antigo. Mas como dito anteriormente, qualquer problema sobre os pedidos antigos, serão resolvidos normalmente!

Os cupons continuarão valendo!
Entre em contato com a nossa equipe e informe o número de seu antigo cupom!
Rapidinho nossa equipe irá te enviar um novo cupom no mesmo valor :)
Mas Atenção a novas regras para uso de cupom de desconto ein? Neste site novo, o cupom não permite que a compra seja fechada abaixo do pedido mínimo. Por Exemplo: Seu cupom é de R$ 50,00 e nosso pedido mínimo é de R$ 150,00. Para que seu pedido consiga ser fechado, o total do valor de produtos no carrinho deve ser de R$ 200,00 (valor após descontos por forma de pagamento) Para que assim que adicionar seu cupom, o valor de seu pedido caia para R$ 150,00.

Não, a Shop Libido tem a mesma gestão da General Moda Íntima, com a diferença de uma equipe maior e mais preparada para situações que falhamos no passado.

Esta nova equipe esta cheia de energia esperando você! Para te ajudar em suas vendas!

Mudamos sim!
Para conferir as regras da nossa política de trocas e devoluções, clique aqui.
E para saber as regras para receber Frete Grátis, clique aqui.

Acesse nossa central de atendimento e veja tudo que mudou.

Se você ja tém CNPJ cadastre-se usando ele em nosso site.
Em breve traremos muitas condições e promoções exclusivas para você! Sempre baseado no seu histórico de compra!

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 2283-0784

Segunda à Sexta das 9h às 18h, Sábado das 9 às 12h