Institucional

perguntasfrequentes

tire suas dúvidas aqui

está com dúvidas ainda?
veja se ela ja foi respondida aqui

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Infelizmente não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.

Sim! Após finalizar o pedido, uma cópia do boleto será enviada a seu e-mail.
Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário.
Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.

Nós não temos loja física.
O endereço que consta em nosso site (Avenida General Ataliba Leonel, 3870) serve apenas para serem feitas as retiradas.
Todas as compras são efetuadas através do nosso site.
Não temos show room, e os produtos só poderão ser vistos após a compra efetuada.
Para retirar basta na finalização do seu pedido selecionar a opção "Retirada na loja" e escolher a opção de pagamento que preferir.
Caso queira pagar aqui, aceitamos apenas dinheiro.
Pedimos que nos comunique com no mínimo uma hora de antecedência para que possamos deixar a encomenda separada.

Pedimos que por gentileza nos envie uma foto do comprovante por anexo ou através do nosso WhatsApp ou e-mail com o número do pedido para que possamos encaminhar ao setor financeiro.
Segue abaixo os nossos contatos:
WhatsApp: (11) 99827-4257
E-mail: [email protected]

Temos um prazo de troca de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria em caso de arrependimento segundo a lei do consumidor.
Após os sete dias, em caso de defeito o cliente pode trocar o produto em até 30 dias corridos da data de sua compra. (Não trocaremos produtos usados. O teste de funcionamento deve ser feito antes do uso)
Após os 30 dias, a troca deve ser feita diretamente com o fabricante.
Nós sempre testamos os produtos antes de serem enviados, mas devido ao transporte pedimos que assim que os produtos forem entregues efetue os testes novamente para que seja possível nos comunicar antes que o prazo expire.

    Seguem abaixo as nossas numerações:
  • P: 40
  • M: 42
  • G: 44
  • GG: 46
Nosso tamanho único veste do 38 ao 42.
Tamanho plus size veste do 48 ao 52.

O produtos no carrinho e na nota fiscal sempre aparecem no valor à prazo, mas o desconto é dado de forma automática na finalização do seu pedido e fica destacado na nota fiscal.

O valor do frete é calculado na finalização de cada pedido. O preço varia sempre de acordo com o peso de cada encomenda. Mas oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 300

Nós conseguimos postar os pedidos no mesmo dia quando o pagamento for efetuado via transferencia bancária ou deposito diretamente na boca do caixa e o comprovante for enviado antes das 12:00 horas.
Nas demais formas de pagamentos, precisamos apenas aguardar a aprovação do mesmo, assim que aprovado despacharemos em até 24hs úteis.

Para se tornar um revendedor, basta efetuar um cadastro em nosso site e realizar a sua primeira compra. Após realizar a compra, poderá revender os produtos com o preço de sua preferência. Pode também estar baixando as fotos dos produtos em nosso site para estar apresentando para os seus clientes como meio de divulgação.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 2283-0784

Segunda à Sexta das 9h às 18h, Sábado das 9 às 12h